segunda-feira, 26 de julho de 2010

Reflexão

Bem como em minha última postagem eu me empolguei um pouquinho e agora não tenho muito tempo gostaria de simplesmente deixar uma pergunta que ando me fazendo ultimamente, para reflexão pessoal, mas se alguém quiser comentar fique a vontade,

Afinal, Por que damos tantas voltas para resolver problemas dos quais já sabemos a solução?

Um comentário:

  1. A solução é simples, creio que seja da natureza humana complicar tanto o que é simples, fácil de se arrumar, isso porque nós humanos vemos a situação de forma emotiva e muitas das vezes avaliando situações que vão além do problema em si (as consequências), sendo elas boas ou ruins para nós ou para os outros. Dessa forma é fácil ver um problema simples se tornar em um verdadeiro monstro, porém nada melhor do que ter um bom conselheiro(a) ao nosso lado para ver e avaliar de uma perspectiva diferente do que vemos.

    Aí Maikon acho que isso deve ajuda a pelo menos entender ;)

    Por Renan Soares (estava pensando em fazer um blog também, mas não sei ao certo sobre que assunto começar a escrever, valeu curti teu blog).

    ResponderExcluir