sexta-feira, 16 de julho de 2010

Primeira Postagem

Bem, hoje estou começando este blog, e agente tem que escrever alguma coisa, se não do que adianta, quem estiver lendo isso espero que goste muito de ler, pois quando estou inspirado não paro tão cedo, estava pensando em que falar, ou melhor, escrever, então decidi expressar minha opinião sobre as coisas, e aliás é isso que pretendo fazer com esse blog, e aproveitando que começo com isso hoje gostaria de fazer uma pegunta, por que as pessoas escrevem blogs?
Imagino que não tenha mais nada para fazer e então a pessoa se coloca na frente do computador e dá-lhe escrever, talvez para alguns seja isso, porque se vê cada coisa por ai na internet que só pode ser coisa de gente que não tem nada para fazer, agora não me vem nenhum exemplo especifico mas seria interessante citar algum, outras pessoas talvez querem encher o saco de quem está tentando passar o tempo na internet, e aí vemos cada coisa, eu porem, e creio que muitas outras pessoas que escrevem em blogs, aliás, se alguém puder me informar a palavra certa para quem escreve em um blog, agradeceria, pois é existe muitas coisas que não sabemos, mas continuando, muitas pessoas talvez pensam em epressar sua opinião, mostrarem ao mundo que existem, embora esse mundo seja um pequeno grupo de seguidores, mas querem que os outros saibam o que sintam, querem deixar sua marca, e é isso que eu quero deixar uma marca no mundo, quero poder mudar pelo menos uma pequena parte disso tudo, sei que é dificil e sei que vou ter que fazer muito mais do que um simples blog para isso, mas é por isso que no meu perfil a primeira coisa que eu digo é que sou um jovem sonhador, fazer o que? Nossas vidas precisam de sonhos para permanecerem acesas.

2 comentários:

  1. Vc eh o mais novo "bloggeiro" Maikon... sim eh bem brega msm...

    Mensagem bonita, vo adicionar mo meu Reader o blog ^^

    Henrique :D

    ResponderExcluir
  2. Maikon, como o comentário acima já lhe disse... Quem tem blog é chamado de "blogueiro", ou com dois "g" pra quem segue a ideia de ser do blogger.
    Gostei muito da sua proposta! Mas, penso que muitos blogueiros escrevem por necessidade, assim, por vontade de se expressar, de compartilhar pensamentos... Coloco-me, inclusive, nesta "categoria".
    Ah, só uma dica, já que tem seu lado nerd, reveja um pouco de suas escritas... É normal escrever algumas letras e/ou juntar palavras, mas acredito que, assim como eu, você deva ser exigente consigo mesmo, não? rs

    Abraços! E boa sorte com o blog!
    Ana

    ResponderExcluir