sábado, 24 de julho de 2010

Para quem não tem nada para Fazer

Pois é muitas vezes agente está meio entediado, com tempo de sobra, querendo fazer alguma coisa mas não sabe o que, quando eu passava por isso, é porque agora tempo é uma das coisas que não me sobram com tanta frequência, eu costumava inventar alguma, que eu gostaria de compartilhar com quem está lendo este blog

Bem, vocês podem estar pensando o que é isso? São "estatuas", falo assim pois não se mexem, feitas de tubo de caneta bic, ligadas ao serem queimadas, os primeiros eu fiz lá pela metade de 2008, que foi o da esquerda e o cachorro, depois mais ou menos um ano depois, não estou bem lembrado fiz o da direita que tem um escudo, essa é uma das coisas que eu gosto de fazer quando eu tenho tempo só pra compartilhar, aí vão imagens deles separados.
P.S.: A qualidade das fotos é por causa da câmera do celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário