segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reflexão religiosa

Bem quem me conhece sabe que sempre que saio levo comigo o meu cruxifixo, quando não levo sinto a falta, pois bem hoje aconteceu algo que eu quero compartilhar.
Estava eu para ir pra aula e lembrei que me faltava alguma coisa, obviamente meu cruxifixo, fui até meu quarto, peguei-o, fiz questão de colocá-lo do lado certo, com a imagem de Cristo para fora e quando ia saindo de casa percebo que não tinha nenhuma imagem no cruxifixo, tentei procurá-la mas não achei no fim decidi sair sem embora me desse uma sensação de abandono, como se Jesus tivesse decido da cruz e me deixado ela para que eu fosse no lugar dele.
Bem toda essa situação me levou a uma reflexão, vinda de onde meus pensamentos se voltam nos últimos dias, Jesus morreu por quem amava, se sacrificou pelo que ele queria, a nossa salvação, com tudo isso é como se ele quisesse dizer para eu me sacrificar pelo que eu quero e por um lado a mensagem cai bem, pois as vezes quero tanto algo mas fico esperando que o acaso resolva tudo sem que eu faça nada, mas não deve ser assim, devemos lutar pelo que queremos nos sacrificar para alcansar não podemos ficar parado e esperar que outra pessoa faça as coisas por nós, devemos tomar nossas prórprias atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário