sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O dinheiro realmente completa?

Ah que saudade que tenho daquele tempo
Eu era pobre e sempre quis ter dinheiro,
Pensei que fosse me completar,
Pensei que eu teria o que queria.

Tinha minha cama pequena,
Minha esposa e eu tínhamos que dormir agarrados,
Tinha uma mesa pequena,
E quase tínhamos que colocar a comida na boca do outro.

Tínhamos um apartamento,
E em certas passagens só passava um por vez,
Tinha somente uma moto,
Era levá-la para o trabalho todos os dias.

Um dia meu sonho se realizou,
Ganhei na loteria,

Cama king size,
Espaço suficiente para dormirmos folgados,
Mesa grande,
E ela podia comer tranquila sozinha,

Casarão,
Se quiséssemos poderíamos passar o dia sem se ver,
Um carro para cada um,
Nunca mais precisei levá-la ao trabalho, abraçada nas minhas costas,

Mas estava errado,
Ela percebeu que poderia muito bem viver sozinha,
Foi se embora,
No fim fiquei com metade do meu dinheiro.

Mas o que é pior,
Não, o dinheiro não me completou,
Mas tirou metade de minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário