quinta-feira, 23 de junho de 2011

No meio do Meu Caminho

No meio do caminho de Dante era pau
No meio do caminho de Drummond havia uma pedra
No meio do caminho de Tom Jobim um rio

Tivemos estradas
Tivemos túneis
Tivemos pontes
Não era o fim do caminho

No meio do teu caminho tem os teus problemas
No meio do caminho dele tem os seus medos
No meio do caminho dela talvez a solidão

Temos soluções
Temos coragem
Temos companhia
é só procurar

No meio do meu caminho tem pau, pedra e tem água
No meio do meu caminho tem florestas, montanhas, tem oceanos.
No meio do meu caminho tem metade do mundo e mais um pouco,

Tem culturas
Tem preconceitos
Tem conceitos
Todos diferentes

Mas no meio do meu caminho não há nada concreto o bastante
No meio do meu caminho não há nada grande o bastante
No meio do meu caminho não há nada que possa me parar

Tenho vontade
Tenho sonhos
Tenho amor
E tudo isso me guiará.

2 comentários: